Plano de Fundo

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Dicas de Ferramentas Alternativas - Emboss com Chapinha de Cabelo

Olá olá!!!
Tudo bom com vocês???
Virando pipoca com esse calor? Ui Ui Ui né? Levo comigo até um leque pra onde eu for....hahaha
Hoje trouxemos mais uma dica super legal de ferramenta alternativa, já que o material de Scrap é muito caro no Brasil, a gente apela pra criatividade!  
Uma dica - papel nacional é fino e pega fogo amigas, portanto, cuidado!!!!


Você tem dicas?
Compartilhe com a gente!
:o)

Um comentário:

  1. Meninas, funciona mesmo!!

    Eu ainda não tenho um aquecedor de emboss e sempre que quero usar esta técnica, recorro à chapinha.

    Tenho uma dica também pra emboss seco. Prometo que vou postar no meu blog e deixo o link aqui pra vocês.

    Obrigado por compartilhar! Acho que as dicas alternativas sobre scrap devem ser difundidas, principalmente entre as iniciantes e quem não tem grana pra comprar todas as ferramentas caríssimas... hehehe...

    Abraços,
    Gisele
    Morenarte
    http://ateliemorenarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir